PERGUNTAS FREQUENTES

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Tire suas dúvidas

Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.
Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha GWT”, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.
Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha GWT, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Acesse sac.gwt.net.br e depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento.
Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.
Quando estiver próximo ao roteador o melhor é usar a rede 5GHz, pois terá mais velocidade e estabilidade. Caso se distanciar do roteador o ideal é usar a rede 2.4GHz, que tem mais alcance, apesar da menor velocidade.
Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha GWT” ou na área logada do nosso site.
Minha GWT é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha GWT, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).
Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.
LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.
A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.
Não, nossos planos não possuem franquia de uso.

Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha GWT, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas).
O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores com cabo lan.